Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > TAE nº07/2016

Concurso Público Técnico-administrativo 2016 Edital 07/2016

• Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2016, 10h49
  • Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 09h38
  • Acessos: 1018

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no art. 37, inciso II, da constituição Federal de 1988, no Decreto nº 6.944, de 21/08/2009, no Decreto nº 7.311, de 22/09/2010, na Lei nº 11.091, de 12/01/2005 e considerando a Portaria nº 927, de 10/09/2015 do Ministério da Educação - MEC, torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de cargos pertencentes ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação - PCCTAE, em vagas existentes no Quadro Permanente de Pessoal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, sob a égide da Lei nº 8.112, de 11/12/1990, com as suas respectivas alterações, Processo nº 23051.016606/2016-32 e Portaria nº 1.291/2016/GAB, de 05 de Agosto de 2016, designa a Comissão para Organizar, Coordenação e Executar o Concurso Público ou naquelas que venham a ser criadas dentro do prazo de validade deste Concurso, mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Essa página destina-se a tornar pública as informações relacionadas ao concurso público para docente Edital nº 07 de 30 de agosto de 2016. Informamos que a atualização será feita após a publicação no Diário Oficial da União (DOU).
Nesse sentindo, atentamos para que o candidato aprovado não deixe de acompanhar as nomeações pelo Diário Oficial da União (DOU), conforme dispõe o Item 15.2 do edital do concurso.
Acesse o DOU clicando AQUI

PASSO A PASSO PARA POSSE
1º - Verificar a nomeação no Diário Oficial da União (DOU)
2º - Fazer os exames médicos e obter os documentos necessários para a posse conforme o KIT de nomeação e Edital do concurso.
3º - De posse de todos os documentos e exames, agendar a perícia médica no telefone: (91) 99188-4269 - Coordenação de Assistência e Qualidade de Vida (CAQV)
4º - Após a avaliação pela perícia médica, se julgado apto, agendar a data para entrega dos documentos no telefone: (91) 3342 - 0621 - Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP)

ENDEREÇOS IMPORTANTES
Local de realização da perícia médica - Coordenação de Assistência e Qualidade de Vida (CAQV)
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) - Reitoria - Campus Belém
End.: Avenida Almirante Barroso, 1155 - Bairro: Marco - Belém - PA

Local de entrega dos documentos para posse - Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP)
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) - Reitoria
End.: Avenida João Paulo II - Bairro: Castanheira - Belém - PA

FIQUE ATENTO
Espaço destinado para avisos aos candidatos sobre as nomeações - em breve

PUBLICAÇÕES NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

EDITAIS
Todas as informações relacionadas ao edital do Concurso Público como o conteúdo programático, vagas, remuneração e processo de inscrição,  você encontra clicando AQUI.

COMUNICADOS
Tabela de convergência - MEC (Engenharias) - em breve
Concorrência final - em breve

ORIENTAÇÕES AOS NOMEADOS (DOCUMENTOS)
Kit nomeação 2016 - em breve
Guia de conferência de documentos do candidato - em breve
Formulário de concessão do incentivo à qualificação - em breve

NOMEAÇÕES (QUADRO DE ACOMPANHAMENTO)
Os quadros abaixo serão atualizadas depois das nomeações no DOU. Verifique primeiro se as nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União.
Última atualização: em breve

MAIS INFORMAÇÕES