Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas notícias

Concurso Público Professor Ensino, Básico, Técnico e Tecnológico Edital nº06/2016

• Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 16h43
  • Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 09h33
  • Acessos: 562

O Reitor do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, no uso das atribuições, de acordo com as normas estabelecidas pelo Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009, publicado no DOU de 24 de agosto de 2009, e de acordo com o Decreto nº 7.312, de 22 de setembro de 2010, publicado no DOU de 23 de setembro de 2010, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público para provimento de vagas de professores da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – EBTT, na classe inicial, com o objetivo de preencher o Quadro de Pessoal Permanente dos diversos Campi deste Instituto, sob o regime de que trata a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, publicada no DOU de 12 de dezembro de 1990, com suas alterações e demais regulamentações pertinentes, e ainda as disposições da Lei nº 12.772, de 28 de dezembro de 2012, publicada no DOU de 31 de dezembro de 2012 e alterada pela Lei nº 12.863/13 pela a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, publicada no DOU de 23 de dezembro de 1996 e em conformidade com o disposto no Edital.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Essa página destina-se a tornar pública as informações relacionadas ao concurso público para docente Edital nº 06 de 29 de agosto de 2016. Informamos que a atualização será feita após a publicação no Diário Oficial da União (DOU).
Nesse sentindo, atentamos para que o candidato aprovado não deixe de acompanhar as nomeações pelo Diário Oficial da União (DOU), conforme dispõe o Item 16.3.1 do edital do concurso.
Acesse o DOU clicando AQUI

PASSO A PASSO PARA POSSE
1º - Verificar a nomeação no Diário Oficial da União (DOU)
2º - Fazer os exames médicos e obter os documentos necessários para a posse conforme o KIT de nomeação e Edital do concurso.
3º - De posse de todos os documentos e exames, agendar a perícia médica no telefone: (91) 99188-4269 - Coordenação de Assistência e Qualidade de Vida (CAQV)
4º - Após a avaliação pela perícia médica, se julgado apto, agendar a data para entrega dos documentos no telefone: (91) 3342 - 0621 - Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP)

ENDEREÇOS IMPORTANTES
Local de realização da perícia médica - Coordenação de Assistência e Qualidade de Vida (CAQV)
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) - Reitoria - Campus Belém
End.: Avenida Almirante Barroso, 1155 - Bairro: Marco - Belém - PA

Local de entrega dos documentos para posse - Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP)
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) - Reitoria
End.: Avenida João Paulo II - Bairro: Castanheira - Belém - PA

FIQUE ATENTO
Espaço destinado para avisos aos candidatos sobre as nomeações - em breve

PUBLICAÇÕES NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

EDITAIS
Todas as informações relacionadas ao edital do Concurso Público como o conteúdo programático, vagas, remuneração e processo de inscrição,  você encontra clicando AQUI.

COMUNICADOS
Tabela de convergência - MEC (Engenharias) - em breve
Concorrência final - em breve

ORIENTAÇÕES AOS NOMEADOS (DOCUMENTOS)
Kit nomeação 2016 - em breve
Guia de conferência de documentos do candidato - em breve
Formulário de concessão do incentivo à qualificação - em breve

NOMEAÇÕES (QUADRO DE ACOMPANHAMENTO)
Os quadros abaixo serão atualizadas depois das nomeações no DOU. Verifique primeiro se as nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União.
Última atualização: em breve

MAIS INFORMAÇÕES